Bem vindo ao Blog Según Galeano do Teatro de Senhoritas. Según Galeano é o novo processo do Teatro de Senhoritas. Estamos explorando o universo do escritor Uruguaio Eduardo Galeano através de "Missões" criadas por nós, ou sugeridas pelos colaboradores. Todo processo está sendo registrado aqui. As Missões estão escritas ao lado. Os vídeos estão nas páginas acima. Convidamos você a participar, comentar, questionar, sugerir missões e reflexões.

domingo, 4 de abril de 2010

Tamara voa duas (1ª missão)

Primeira leitura...e minha cara de domingo de páscoa...
Escolhi esse pois sempre me emociono quando leio. Sempre!
Muitos me emocionam, muitos eu adoro, muitos dizem o que eu queria dizer mas não sabia que era isso que queria dizer... mas resolvi começar por esse, já que foi pela emoção que a obra do charmoso velhinho del paísito me fisgou!
Sandra

Um comentário:

  1. San, lindo esse , né? Bom começo!
    Escreve as referências em forma de comentário, livro página etc...

    ResponderExcluir