Bem vindo ao Blog Según Galeano do Teatro de Senhoritas. Según Galeano é o novo processo do Teatro de Senhoritas. Estamos explorando o universo do escritor Uruguaio Eduardo Galeano através de "Missões" criadas por nós, ou sugeridas pelos colaboradores. Todo processo está sendo registrado aqui. As Missões estão escritas ao lado. Os vídeos estão nas páginas acima. Convidamos você a participar, comentar, questionar, sugerir missões e reflexões.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Minha Primeira Postagem

Rs,
Bom, essa é minha primeira postagem!
Não só nesse blog... (rsrs) Isso quer dizer que nunca fiz isso antes e os risos são "nervosos". Rsrs
Tentei ver o vídeo do Galeano... ele não rodou no DVD.
Ainda não consegui instalar minha webcan. Sandra me disse que eu poderia filmar pela câmera fotográfica e depois postar... Câmera descarregada... rsrs...carregando... ou seja, tenho que vencer muitos desafios internéticos midiáticos... e eu alimentei essa ideia. Onde eu estava com a cabeça? Conseguirei cumprir minha primeira tarefa a tempo?
Acompanhar as dificuldades faz parte da construção do processo?
Por hora, posto um texto do Galeano já utilizado por mim nos meus escritos sobre a contação de histórias e em alguns outros projetos:
Abraços
Srta Isis

“Dizem que quando os contos soam, as palavras não se preocupam em crescer, e os pássaros esquecem a comida de seus filhotes”

Nenhum comentário:

Postar um comentário